domingo, 4 de setembro de 2011

Chá de Fraldas - Decoração

Pintetes-festeiras!

Eis as fotos da decoração do chá de fraldas da minha bonequinha… no próximo capítulo, as fotos dos comes e bebes. Fiz o bolo de fraldas, cujo passo a passo eu peguei por aí e não lembro onde… (foi mal, hein?!?)… fiz uns sapatinhos de papel com jujuba dentro pra lembrancinhas, minha cunhada fez as bonequinhas de crochê que ela faz… mostrei uma vez AQUI. Além disso, comprei pirulitos psicodélicos e outros em formato de chupetinha, numa distribuidora de doces.

DSC01645

Chá 23

Chá 24

DSC01560

Marido fez um mural com cartolina preta, onde mostramos a ultra 3D da fofura e algumas fotos do book gestante que eu fiz (eu sei que tô devendo isso pra vocês… Palma, palma, não priemos cânico!!!)

Chá 26

Chá 27

Chá 28

DSC01561

 

Chá 60 

Beijo-calma-que-mostro-tudo!!!

Assinatura

39 comentários:

  1. Que barriga lindaaa! dá até vontade de ter mais um...deixa meu marido ouvir isso rsrss beijooo

    ResponderExcluir
  2. FICOU LINDINHA A DECORAÇÃO RITA.COMO UMA CRIANÇA JÁ TRAZ MAIS COLORIDO À NOSSA CASA NÃO É MESMO?AS FOTOS FICARAM SUPER LEGAIS E VOCÊ ESTÁ BEM CHARMOSA COM ESSE BARRIGÃO!DEUS ABENÇÕE VOCÊ!BEIJINHOS!

    ResponderExcluir
  3. Ficou uma fofura!
    O panção tá lindo, lindo, lindo!
    Bjuus

    ResponderExcluir
  4. Adooorei os sapatinhos!!! To programando o meu chá e já vim pegar ideias!! Quero ver mais fotos depois!
    Bjaaooo
    MaH

    ResponderExcluir
  5. Oi Rita... Que linda a decoração, muito fofo e caprichado, amei. Um grande beijo
    http://jeitofelizdeser.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Tudo muito fofo e caprichado Ritinha!
    Li o último post e vou comentar por aqui mesmo, estou torcendo pra dar tudo certo com seu pai e que Rafinha fique bem quietinha no forninho até chegar a hora certa.
    Deus é com vocês
    Beijoss!

    ResponderExcluir
  7. lindo, lindo , fofo, fofo..Amei tudo, principalmente os sapatinhos...

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo flor.Ameiii tudo!Parabéns!
    E que barrigão.
    Bjss

    ResponderExcluir
  9. Eita barrigão!!! Muita saúde para essa bebê linda que logo estará nesse mundo.
    Fiquem bem!
    ps.: E seu pai, está melhor? Espero sinceramente que esteja bem.
    Um abraço e um otimo início de semana.

    ResponderExcluir
  10. Ritinha, que barrigão!!! Ficou tudo lindo e fofinho, assim como a Rafa quando nascer. Beijo!

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga!
    Seu chá de fraldas ficou muito caprichado, como tudo que você faz! Amei a mesa arrumada, que linda a fita do bolo e os sapatinhos das lembrancinhas, ownnn!
    Depois mostra as bonequinhas que a minha xará fez? Fala prá ela que estou esperando ela postar mais novidades da "garotinha arteira", que está meio abandonadinho...
    As fotos do book estão lindas, é uma recordação maravilhosa para sua história de vida né?
    Bjsss fofucha!!!!

    ResponderExcluir
  12. Muito lindo tudo!! Parabéns pela decoração!!!
    Espero que seu pai já esteja melhor!
    Um ótimo restinho de gravidez!
    Fica com Deus...
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Ritinha, que lindo que ficou seu chá!!
    Tudo lindo e bem organizado.

    E seu pai tá melhor??
    Espero que sim.... e espero tb que a Rafa chegue no dia esperado, sem antecipação!

    bjoooo e descansa!
    Fer

    ResponderExcluir
  14. Rita
    A decoração ficou uma graça! Confesso que me deu vontade de copiar umas ideias.kkkkkkkkk
    Você está linda!!
    Agora é esperar a chegada da Rafa para que todos os dias sejam mais iluminados ainda.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. que fofo... ficou tudo mt lindo...
    PARABENS

    ResponderExcluir
  16. ai, nem tenho meu bb ainda mas já copiei suas fotos para me inspirar, que lindo e bem do jeito que eu gosto do faça vc mesma, mas que fique lindo e criativo.. parabéns!! bjus

    ResponderExcluir
  17. Rita,
    Quanta coisa fofa, ficou tudo muito lindo. Que barriga imensa hein?

    Beijos
    Grazi.

    ResponderExcluir
  18. Prima, que barrigão!!! A Rafa tá chegando hein!?
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Oi queridissima!!! Vc é muito caprichosa!!! Parabéns.
    Bjs-quero-ver-tudo.

    ResponderExcluir
  20. Amei os sapatinhos com docinhos! Lindos! E suas fotos tão lindas!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  21. Eeeee que linda... desejo toda felicidade do mundo para vcs!
    bj

    ResponderExcluir
  22. Ainnn que delícia !!! Daqui mando muito carinho pra essa princesinha, sua fofa-querida !! :) bjobjo

    ResponderExcluir
  23. coisa mais linda, muita fofura!!

    beijos

    ResponderExcluir
  24. Ficou fofa a decoração! to curiosa pra saber como vc fez esses sapatinhos! vc tem o pap? bjoss

    ResponderExcluir
  25. Lindo o bolo de fraldas da Rafaela!

    ResponderExcluir
  26. Vc está linda!!!!!!!quero ver as fotos !!!!bjuss

    ResponderExcluir
  27. Que decoração linda! Amei as fotos e os sapatinhos com docinhos dentro...
    Lindos demais!
    Beijos

    ResponderExcluir
  28. Ah Rita... que barrigudinha mais fofa que vc está.
    um mimo
    li a respeito do seu pai no primeiro post.
    fica tranquila, querida.
    vai dar tudo certo na hora certa.
    um abraço carinhoso pra você e para essa linda princesinha.
    bjs

    ResponderExcluir
  29. Rita,
    Vc eh uma gravidinha linda e muito talentosa. Quanto capricho! Se assim foi o Chah de Bebeh, quero ver soh como vai ser o 1.Aninho da boneca! Bjs,
    Flor

    ResponderExcluir
  30. Tá quase na hora, parabéns simples mas tudo perfeito e cara de gostoso...bom feriado,bjos.Lu

    ResponderExcluir
  31. estava procurando empadas no google e vim parar no seu blog, rs... adorei!!!

    parabéns pela filhinha! que venha com muita saúde e muito abençoada.

    quando puder, coloca receita da massa das empadas, rs

    obrigada!

    bjusss

    ResponderExcluir
  32. Delicado
    Caprichado
    Fofo


    como tudo que a Ritinha faz!!!
    Sortuda essa Rafinha!

    ResponderExcluir
  33. linda a decoração :)

    felicidades!

    bjos

    ResponderExcluir
  34. To organizando o meu cha de fraldas... tava pesquisando e achei seu Blog... Adorei e peguei algumas ideias!! Felicidades!

    ResponderExcluir
  35. Que lindo, super simples e muito criativo, também estou me preparando para o chá de fraldas do meu bêbê, e vai ser super bacanaca, com essas sugestões. Bjsss!!!

    ResponderExcluir
  36. Adorei a ideia das fotos vou copia tá, Sua decoraçao ficou linda, maravilhosa

    ResponderExcluir
  37. Oi Rita,vim atraves do mosaico do Casa corpo e Cia.Eu lembro do nome do seu blog,mas ñ lembro se já tive aki,rssrsr mais de qualquer forma adorei o seu chá,e parabéns pelo bebe q esta vindo por ai e desejo q ele(ou ela) venha com muita saúde e traga muitas felicidades para a sua familia.

    vou continua dando uma olhada no seu blog.

    bjinhoos e boa hora.

    ResponderExcluir

Fique à vontade pra comentar... ADOOOOORO!!!
Se você precisar de uma resposta minha, prefira me mandar um email que eu te respondo assim que der, ok?!
pintomasnaobordo@gmail.com

Quer imprimir ou salvar esse post no seu computador? Clica no botão abaixo: